quarta-feira, 27 de maio de 2009

A primeira publicada

Saiu no sabado, dia 23, e foi capa do caderno B (o local).

http://www.philly.com/philly/news/local/45904482.html

Fotos bonitas, gente necessitada, isso sempre deu boas materias. Essa aqui ficou legal e para mim teve muita importancia: foi publicada. Parece obvio, porque eu vim aqui para ser reporter e isso implica em ter materias publicadas, mas ate sair a primeira eu estava meio nervoso.
Estou procurando pautas em todos os lugares. Me pediram para contatar a comunidade brasileira e achar materias ali. Nao tem muito brasileiro na Philadelphia, e tambem eu nao tenho lah muita vontade de fazer materia sobre brasileiros. Estou indo atras e pedindo dicas de coisas da cidade para poder conhecer melhor as pessoas, como funcionam as coisas aqui. Mas soube de uma estilista brasileira que deve vir fazer um desfile aqui, e isso deve me ajudar a cumprir a cota de materias sobre o Brasil que me pediram. E a minha segunda materia eh sobre a cultura do futebol - soccer - entre os estrangeiros. Curiosamente, nao entrevistei nenhum brasileiro para essa, que saiu hoje e comento num post separado a seguir, porque a edicao deles melhorou-a muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário